segunda-feira, 18 de maio de 2009

Treino na praia

Ontem, dia 17 de Maio, toda a equipe titular do time amador de Cricket de Fortaleza, Valter e David foram treinar na Praia do Ideal.

Aproveitei aquela tarde para fazer umas fotos - que já deveriam estar prontas duas semanas antes - e, finalmente, assistir à um treino dos meninos. O treino foi um sucesso, mobilizou até os militares! A cada catch a banda da Décima Região Militar de Fortaleza comemorava e quando os meninos trocaram de posição 5 paraquedistas dançaram no ar até "pousarem"!

A verdade é que o dia 17 de Maio é o início das comemorações do Dia da Infantaria... Mas foi uma feliz coincidência encontrar a praia cheia de militares e com uma bandinha charmosa (de musica charmosa, por favor...). Mas agora, pensando bem, não sei se foi um álibi muito bem forjado ou não, já que ontem também foi Dia do Combate à Homofobia. Vai saber, né?! É um público crescente e tal, de repente o treino dos meninos foi de propósito...

Depois do treino, entre céu nublado e chuviscos, fomos (os três podres) até o Dragão do Mar. Eu não sei se foi pelo Dia da Infantaria ou se foi o suor másculo, carregado de testosterona dos meninos, mas não vimos 1 travesti sequer no caminho. =(

Chegando no Dragão do Mar, comemos um pouco e descansamos no Café Avião, onde o Valter nos apresentou à uma nova patolologia: a obsessão em esportes. Nunca, nunca, nunca, vi uma pessoa entender tanto de tantos esportes. Entender e gostar! Gosta tanto que comprovou a teoria de Lamarck: de tanto jogar Cricket virou indiano.

Foi uma tarde/noite muito boa. Combinamos algumas coisas entre fotos, site, mudança do template desse blog, uniformes, jogadores e a proibição total do David se aproximar de Brasília.*

De lá foi cada uma pra sua casinha (aliás, o Valter é meu vizinho) e as fotos ficaram com meu queridíssimo David, que vai então levar um século pra me passar tudo. Vai aí algumas fotos:





Valter



Valter lançando na direção do David



David



Valter



Valter



David




Valter e David



David e Valter



David rebatendo na direção de Valter



Ao final do treino



Ao final do treino (David)



Valter



David emocionado no Dia de Combate à Homofobia



Fim de tarde


* Proibição baseada nos atributos físicos das jogadores da Seleção Feminina de Cricket.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pra nós!!!!

Ass: Valter!!!

Anônimo disse...

No lugar do ''catch'' por favor leiam ''eliminação pelo ar''!

Sara Goes disse...

Foi legal, apesar do medo de levar uma ballada na cara...

Próximo final de semana tem mais!

\o/

Isabela disse...

Oi, eu trabalho em uma agência publicitária no Rio de Janeiro e estamos desenvolvendo um trabalho onde precisamos do equipamento do Cricket (bola, bastão, wickets, stumps e bails).
Alguém poderia me ajudar me dizendo onde posso conseguir? Ou se alguém poderia emprestar!Estou precisando com urgência!
Meu e-mail é:
isabela_obeica@hotmail.com

Obrigada.

Latest Cricket News disse...

I liked your blog, nice pictures though