terça-feira, 23 de outubro de 2018

Seleção Brasileira de Cricket ganha partida contra Uruguay, em 1928!

Olá, Pessoal! Procurando na Hemeroteca Digital da Biblioteca Nacional alguma informação sobre Cricket, eu achei quase nada no Ceará. A coisa mais legal foi uma notícia no jornal "O Ceará", de 15 de janeiro de 1928, sobre a vitória do Brasil em jogo contra o "Uruguay". O resto não envolvia o Brasil.


Procurando outras informações em jornais do Rio de Janeiro achei uma tabela de jogos no jornal "The Brazilian Review", de 9 de maio de 1899, dos jogos do "Rio Cricket e Athletic Association". Muito legal que eles programavam os eventos. E dá pra ver outros clubes como o "Paysandu Cricket Club".

Outras notícias interessantes são as de partidas incluindo o Pernambuco Cricket Club, com as tabelas dos jogos e ainda uma outra que apresenta uma partida de "Negros x Brancos" em 1901.


2 comentários:

Unknown disse...

Hi David,

Apologies for typing in English but I was searching 'cricket in Brazil' and your blog came up.

I'm a cricket journalist and am visiting Fortaleza next month (from England) to see my girlfriend, would you be interested in meeting up to discuss your interest in cricket and cricket in Brazil?

Regards,

Edd Oliver
eddoliver@excite.com

Christine Walter disse...

Thanks for sharing such an amazing content. Really loved to read such content. Keep posting such content in future as well.
Disk Drill Pro Crack
DVDFab Crack
ESET NOD32 Antivirus Crack
DAEMON Tools Pro Crack
Final Cut Pro Crack