quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

"Releases" do ICC

O Release do Cricket nas Américas noticiou os eventos de novembro de 2007 aqui no Brasil. Parece que foi bem movimentado tendo o Campeonato la em São Paulo no Clube Atlético São Paulo - SPAC e teve a presença de times de São Paulo, Curitiba e Brasília. Nós estavamos parados e mesmo se estivessemos ativos, não iriamos todos por falta de apoio finaceiro. Os times de São Paulo e Curitiba ganharam e deverão compor o time nacional que vai competir em Buenos Aires agora essa semana, de 10 a 17 de fevereiro. Força Brasil. Deverá ocorrer partidas contra Chile, Peru e "Turks & Caicos" (não sei que time é esse, mas deve ser do Caribe). Provavelmente o Chile deve ganhar, mas não custa nada esperar por uma zebra do Brasil. Esta última informação foi tirada do boletim de dezembro de 2007 que informa ainda sobre a partida de cricket feminino no Brasil ter sido a primeira em toda a América Latina.

O relatório de Janeiro qualifica o Brasil como tendo a Melhor iniciativa de Cricket Feminino. Informa que os jogos do Brasil na Argentina são pela divisão 3 do Campeono Americano de Cricket no campo da Associação Argentina de Cricket. Ontem, dia 12 teve jogo do Brasil contra Belize e hoje tem jogo do Brasil contra "Turks & Caicos". Sexta o Brasil joga contra o Chile e Sábado, dia 16 joga contra o Peru. Acho que existem chances do Brasil ganhar os primeiros jogos, Se Matthew Featherstone ainda for nosso capitão, eu acredito na vitória. Ele é um jogador com garra pra levar a diante um time com ânimo e espírito de equipe. Essa viagem da Seleção Brasileira de Cricket, de acordo com o noticiário do ICC, tem 5 novos jogadores compondo o time, e a viagem foi patrocinada pelo HSBC. O desejo de vitória é a esperança de um cricket mais popular no Brasil.

Vejam os links a baixo para conferir as notícias no original:
News Flash Archive Americas_Nov_2007
News Flash Archive Americas_Dec_2007
News Flash Archive Americas_Jan_2008

Gostaria ainda de ressaltar que as notícias são de responsabilidade do colaborador do ICC no Brasil Norman Baldwin. Parabens pelo trabalho.

Nenhum comentário: